COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Filho atira no pai após discussão por carro em Araçatuba

Polícia

Crime aconteceu no início da tarde na Vila Aeronáutica e a vítima foi socorrida consciente após ser ferida na barriga

No período da manhã vítima teve uma breve discussão com o filho, que não mora com ele, a respeito de um desacordo sobre a um carro

No período da manhã vítima teve uma breve discussão com o filho, que não mora com ele, a respeito de um desacordo sobre a um carro. Foto: Reprodução/Internet

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um homem de 53 anos, morador na Vila Aeronáutica, em Araçatuba (SP), foi internado após ser baleado pelo filho dele, no início da tarde deste domingo (27). Segundo a polícia, ele foi socorrido consciente e levado para a Santa Casa, enquanto o investigado fugiu e não havia sido localizado.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que o caso aconteceu na rua Conde Zepelin. Em conversa com a vítima, eles foram informados que no período da manhã ela teve uma breve discussão com o filho, que não mora com ele, a respeito de um desacordo sobre a um carro.

O acusado deixou o local, mas pouco antes das 14h teria retornado. A vítima estava com o companheiro dela em casa, de 33 anos, quando o filho dele apareceu novamente, de moto, acompanhado de uma mulher não identificada por ele.


BRIGA

Houve nova discussão entre pai e filho e durante a briga, o investigado teria sacado um revólver e desferido um golpe na cabeça do pai dele, causando lesão. Em seguida, teria feito um disparo com a arma de fogo, acertando-o na região do abdominal.

Após o crime o acusado deixou o local na moto com a mulher que o acompanhava e o pai dele foi atendido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro da Santa Casa, onde permaneceu em atendimento médico.

O local do crime foi preservado para realização de perícia e os policiais militares realizaram diligências, mas não encontraram o autor dos disparos. O caso será registrado como tentativa de homicídio. (*) Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.