JOVEM PAN PENÁPOLIS

Filho de ex-prefeito de Nipoã morre baleado por PM aposentado em briga de trânsito

Região

Advogado Jonas Pedrassa, de 29 anos, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Monte Aprazível, mas não resistiu aos ferimentos

Jonas Pedrassa, de 29 anos, não resistiu após ser baleado em Nipoã

Jonas Pedrassa, de 29 anos, não resistiu após ser baleado em Nipoã. Foto: Arquivo Pessoal

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um advogado de 29 anos morreu após ser baleado por um policial militar aposentado na manhã desta sexta-feira (12), em Nipoã (SP). Jonas Pedrassa, filho do ex-prefeito da cidade José Lourenço (PSD), foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Monte Aprazível (SP), mas não resistiu aos ferimentos.

O homem que fez os disparos é o policial militar aposentado Eduardo Melo, que foi candidato a prefeito de Nipoã nas eleições municipais de 2020 pelo PSL, mas não foi eleito. Ele foi ouvido na delegacia e liberado. O G1 tentou contato com a defesa de Eduardo, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, Eduardo relatou que teve o carro atingido pelo veículo do ex-prefeito em uma rodovia que liga Nipoã a Monte Aprazível. Após a batida, os dois motoristas começaram a discutir verbalmente.

Em seguida, o filho do ex-prefeito foi até o local do acidente depois que sua mãe o chamou. Outros dois parentes também foram chamados.

Durante a confusão, Eduardo alegou à polícia que Jonas tentou pegar sua arma de fogo. Foi quando ele atirou contra a vítima na região do abdômen.

Na sequência, ele acionou a PM e contou que havia sido agredido. O rapaz foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o G1 apurou, todos os envolvidos na confusão foram levados à delegacia e liberados depois de prestarem depoimento. Eduardo não foi preso, pois o delegado entendeu que ele agiu em legítima defesa. (*) Por G1 Rio Preto e Araçatuba



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.