FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Fim de ano terá pontos facultativos nas repartições municipais

Cidade

Não haverá expediente nos dias 25 e 1º de janeiro de 2021

Pontos facultativos foram definidos no decreto 6.342/19

Pontos facultativos foram definidos no decreto 6.342/19. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Por ocasião das comemorações de final de ano, a Prefeitura de Penápolis informa o público sobre o horário de funcionamento dos órgãos municipais. Nas comemorações de Natal, não haverá expediente nas repartições municipais no dia 25. Na véspera – 24 -, o funcionamento será até às 12h. No Ano Novo, o funcionamento ocorre normalmente no dia 30.

Com isso, os contribuintes, com alguma pendência de impostos e taxas, devem procurar o Paço até esta data. Na véspera – 31 - não haverá expediente ao público. Os servidores municipais estarão trabalhando em serviços internos até às 12h e não haverá atendimento nas repartições municipais em 1º de janeiro de 2021. Os pontos facultativos foram definidos no decreto 6.342/19.

Ele tem validade para todas as repartições municipais, incluindo Prefeitura, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa de Urbanização de Penápolis). Os serviços considerados essenciais continuam funcionando normalmente, como o abastecimento de água, os cemitérios, Santa Casa, pronto-socorro e Hospital de Campanha – Centro de Referência da Covid-19.


DAEP

O Daep informa que não haverá coleta domiciliar apenas nos dias 25 e 1º de janeiro. Com relação ao lixo reciclável, não haverá coleta seletiva nos dias 25, 26, 1º e 2. Já os ecopontos estarão fechados nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

O funcionamento retornará nos dias 26 e 2 de janeiro, a partir das 12h. Os serviços funcionam normalmente nas demais datas. O plantão do Daep para emergências pode ser acionado pelo número 0800 0170 195 ou (18) 3654-6100. (*) Com informações da Secom – PMP 



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.