COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Fim de semana é marcado por ocorrências de furtos na cidade

Polícia

Nas ações, criminosos levaram bolsa, celulares, hidrômetro e fios elétricos

Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil

Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O final de semana foi marcado pela ocorrências registradas de furtos que aconteceram na cidade. Entre o sábado (10) e domingo (11), foram quatro casos. Nas ações, criminosos levaram bolsa, celulares, hidrômetro e fios elétricos. Ninguém foi localizado e preso até o momento.

A primeira ocorrência foi registrada no final da manhã de sábado. Uma vendedora de 58 anos contou à polícia que, na quarta-feira (7), estacionou o veículo que guiava na frente de uma residência, na rua Minas Gerais, na Vila Fátima, deixando a bolsa no interior do automóvel.

Ao retornar, a mulher percebeu que o objeto estava aberto, mas não conferiu se algo havia sumido. Dias depois, ela deu falta de sua carteira, contendo documentos pessoais, R$ 100 em dinheiro e cartões bancários. A vítima ainda disse que, nas proximidades, não havia câmeras de segurança.


CELULAR

Na madrugada do mesmo dia, um empresário de 42 anos teve o celular furtado. Ele informou que participava de um evento religioso na rua Expedicionário Diogo Garcia Martins, quando se levantou para comprar um salgado, deixando o aparelho sobre a mesa.

Ao retornar, ele percebeu que o celular não estava mais ali. Ninguém, segundo o boletim de ocorrência, teria presenciado o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.


HIDRÔMETRO E FIOS

Os outros dois casos de furto aconteceram no domingo (11). Em um deles, uma mulher de 39 anos contou que estava dormindo em sua residência, na rua Roberto Sabino, no bairro Cidade Jardim, quando percebeu um barulho de água escorrendo.

Ao levantar para ver o que era, a vítima notou que o hidrômetro havia sido levado. Ela entrou em contato com o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), que enviou uma equipe ao imóvel, colocando um novo aparelho.

Já em uma construção na rua Inocência Moura Chuffi, no Residencial Mais Solar, criminosos furtaram três metros de fios. O proprietário, um autônomo de 38 anos, disse que os objetos estavam em um poste residencial que é conectado com a rua. Não mora ninguém no local.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.