JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Finalizado recape nos trechos da avenida Rui Barbosa

Cidade

Ao todo, serão recapeados mais de 75 trechos de ruas e avenidas em diversos bairros da cidade

Novo trecho da avenida Rui Barbosa recebeu recapeamento asfáltico

Novo trecho da avenida Rui Barbosa recebeu recapeamento asfáltico. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Mais uma importante via central de Penápolis foi contemplada com recapeamento asfáltico. Trata-se da avenida Rui Barbosa, que recebeu a melhoria em três trechos distintos, que estavam bastante comprometidos, prejudicando sua trafegabilidade.

Ontem (5), foram concluídos os trabalhos de recape em trecho da avenida Rui Barbosa compreendido entre a rua 15 de Novembro e rua Maria Cândida. Anteriormente, a mesma avenida já havia recebido o recapeamento em outros dois trechos, sendo entre a avenida João Antônio de Castilho até a rua Fernando Ribeiro de Barros e também entre a rua Mário Sabino até a rua Altino Vaz de Mello.

Segundo o secretário municipal de Obras, o engenheiro Murilo do Valle, após a conclusão dos serviços na avenida Rui Barbosa, a empresa responsável dará continuidade ao recapeamento asfáltico em outras vias centrais da cidade que constam no projeto.

“Na sequência, está previsto o recapeamento de um quarteirão da rua José Pinto de Almeida, entre a avenida Bento da Cruz e a avenida Luiz Osório e depois inicia o recape asfáltico em trecho da avenida Luiz Osório”, informou. Ao todo, serão recapeados mais de 75 trechos de ruas e avenidas em diversos bairros da cidade.


PARQUE

Além das obras de recape, o programa também prevê a pavimentação asfáltica de três ruas do Parque Industrial: avenida Francisco Colnaghi, rua Francisco Coelho e dois trechos da avenida Francisco dos Santos. A empresa já executou os serviços de terraplanagem e aterramento das vias, bem como o nivelamento do terreno e a demarcação das calçadas.

Atualmente, estão sendo construídas guias e sarjetas nas referidas vias e em breve, essas ruas do Parque Industrial serão contempladas com a pavimentação asfáltica. De acordo com o prefeito Célio de Oliveira esse é o maior programa de recapeamento asfáltico da cidade que ainda inclui a pavimentação de três ruas do Parque Industrial.

A Prefeitura fez um investimento de mais de R$ 7 milhões viabilizados através de financiamento com a Desenvolve SP – o Banco do Empreendedor. A empresa Noromix Concreto S/A, foi contratada por licitação pública, para realizar o recape e pavimentação das vias em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), que garante maior durabilidade e qualidade. (*) Com informações da Secom – PMP



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.