FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Foragido do CPP de Rio Preto é capturado pelo TOR na Assis Chateaubriand

Polícia

Rapaz passou dados incorretos; ele cumpria pena por roubo e tráfico de drogas

Rapaz foi levado ao plantão policial e depois encaminhado para a cadeia, estando à disposição da Justiça

Rapaz foi levado ao plantão policial e depois encaminhado para a cadeia, estando à disposição da Justiça. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um jovem de 19 anos foi capturado pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na noite de quarta-feira (9), em Penápolis. Ele, que estava foragido do sistema penitenciário, foi abordado na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

A equipe fazia patrulhamento quando, ao passar no quilômetro 296, avistou o rapaz caminhando às margens da pista. Ele, que não tinha documentos, disse ser uma pessoa, porém, em pesquisa, os policiais descobriram seu nome e que estava foragido do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de São José do Rio Preto.

O rapaz, que cumpria pena pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.


REGRAS

Quem se beneficia com a saída temporária precisa seguir algumas regras impostas por portaria do Deecrim (Departamento Estadual de Execuções Criminais). Dentre as medidas, os detentos precisam permanecer nos endereços indicados por eles das 19h às 6h.

Outras proibições são, durante o período, de não poder frequentar bares, boates, embriagar-se, envolver-se em brigas, andar armado ou praticar qualquer outro ato que seja falta grave, como, por exemplo, delitos. Com o descumprimento, o sentenciado retorna para o cumprimento da pena, regredindo ao regime fechado.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.