FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Frentista de 36 anos é morto a tiros ao chegar em casa

Polícia

Suspeita é de que tenha ocorrido um latrocínio, porém, outras possibilidades não são descartadas

Crime ocorreu quando a vítima, acompanhado da esposa, de 32, chegava na residência, no bairro Jandaia

Crime ocorreu quando a vítima, acompanhado da esposa, de 32, chegava na residência, no bairro Jandaia. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

O frentista Leandro de Souza Mandara, de 36 anos, foi morto a tiros no final da noite de quarta-feira (7), em Birigui (a 40 km de Penápolis). O crime ocorreu quando a vítima, acompanhado da esposa, de 32, chegava na residência, no bairro Jandaia.

A suspeita da polícia é de que tenha ocorrido um latrocínio – roubo seguido de morte -, porém, outras possibilidades não são descartadas. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que, após fazer compras em um supermercado, voltava com o marido para o imóvel.

Enquanto ele guiava o carro, um Ford Fiesta, ela seguiu de moto. Chegando à residência, ambos foram descarregar as mercadorias e, quando a esposa estava dentro da casa, ouviu a voz de bandidos anunciando o assalto.


TIROS

A mulher disse ainda que saiu e viu dois homens encapuzados, sendo um deles armado com um revólver e, neste momento, voltou e encontrou a porta da sala, quando ouviu dois disparos. Ela acrescentou que não visualizou nenhum veículo e acredita que os criminosos fugiram a pé.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, Mandara era levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, com dois tiros, um na boca e outro no lado esquerdo do peito. Ao dar entrada na unidade, a vítima não resistiu.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. Uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) estiveram na casa realizando perícia que auxiliará nas investigações.

A PM fez buscas, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso. O delegado Eduardo Lima de Paula, que conduzirá a investigação, informou que diligências são feitas. “Nenhuma linha está descartada”, afirmou.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.