COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Funcionário e comparsa são presos por furto em supermercado

Polícia

Dentre os produtos, dupla levou diversas peças de carne e latas de cerveja

Dupla subtraiu do estabelecimento peças de carne, latas de cerveja e outros produtos

Dupla subtraiu do estabelecimento peças de carne, latas de cerveja e outros produtos. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um açougueiro de 23 anos foi preso em flagrante, acusado de furtar diversos produtos do supermercado em que trabalha, em Barbosa. O comparsa, um pintor de paredes, de 42, também foi detido. Dentre os produtos, estavam peças de carnes e latas de cerveja. O estabelecimento fica na avenida Dona Ricardina, na Vila Dona Leonor.

O crime ocorreu na noite de domingo (1º). De acordo com o boletim de ocorrência, um dos proprietários, de 24 anos, foi até o local, por volta das 19h, e viu o carro do açougueiro, um Gol vermelho, estacionado nas proximidades. Ao entrar no depósito, se deparou com o pintor segurando uma lata de cerveja.


PRIMO

Questionado, ele disse que estava com o acusado, que é primo dele saiu correndo após escutar um barulho. O comerciante acionou a Polícia Militar, que esteve no local. Durante vistoria no carro, a equipe encontrou 12 latas de cerveja, uma caixa de bombom, extrato de tomate, além de peças de carne suína, panceta, contrafilé e linguiça.

Os produtos, que tinham etiquetas com os respectivos preços, totalizaram R$ 164,32. O pintor contou que estava em um churrasco familiar, quando o primo dele o chamou para buscar refrigerante no supermercado, dizendo que tinha as chaves para entrar no estabelecimento.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, o açougueiro chegou e confessou o crime. Após serem ouvidos, os acusados foram encaminhados para uma unidade prisional da região, estando à disposição da Justiça. As mercadorias foram devolvidas ao supermercado.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.