SUPERMERCADO AMIGÃO FESTIVAL DE PRÊMIOS HORIZONTAL TOPO

Fundo Social entrega bicicletas sorteadas aos doadores de agasalhos

Cidade

A cada cinco peças de agasalhos, o doador recebeu um cupom para o sorteio público

Sorteio teve objetivo de estimular as doações da comunidade durante campanha

Sorteio teve objetivo de estimular as doações da comunidade durante campanha. Foto: Divulgação

FUNEPE VESTIBULAR MEDICINA 2020 HORIZONTAL MEIO DA NOTICIA

Na última terça-feira (4), foram entregues aos ganhadores os prêmios referentes à participação na Campanha do Agasalho 2020. Realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, houve o sorteio duas bicicletas à população que colaborou fazendo doações.

Os contemplados foram Isabela Torrezan (Emei Orentino Martins) e Alysson E. M. Montanário (Residencial Gualter Monteiro). As bicicletas entregues aos colaboradores da campanha foram doadas pelas empresas Del Plis e a Drogaria Ultra Popular, que contribuíram com o Fundo Social.

De acordo com a promoção, a cada cinco peças de agasalhos, o doador recebeu um cupom para o sorteio público. A iniciativa teve como objetivo estimular as doações da comunidade e a colaboração com as famílias mais carentes do município.

A presidente da entidade, Tudinha Fonseca, destacou a importância dos parceiros para a realização da campanha, e a solidariedade da população, que anualmente faz seus donativos.

“Nossas ações humanitárias de socorro às famílias necessitadas só são possíveis através da união de esforços. Somos uma entidade assistencial que depende de contribuições da comunidade. Por isso agradecemos de coração aos nossos parceiros e patrocinadores”, enfatizou.

“Neste ano tivemos que mudar toda a logística da campanha por conta da pandemia do coronavírus, e não tivemos a coleta nas escolas e pontos onde há grande circulação de pessoas. Mesmo assim, a comunidade não deixou de ajudar”, comemorou. Ainda segundo Tudinha, a entidade se mobiliza durante todo ano para auxiliar as famílias mais carentes.

“Pedimos que a população continue nos apoiando, com a doação de roupas, calçados, cobertores, alimentos, móveis, para que possamos dar continuidade ao trabalho no decorrer de todo o ano. Por conta dessa pandemia, as dificuldades econômicas das famílias aumentaram bastante”, disse.

Quem quiser colaborar pode procurar o Fundo Social na rua Nain Eid, 51, no Jardim Ipê. Quando necessário, a equipe também busca as doações em domicílios. Os telefones para informações são o 3652-5181 e o 3653-7014. (*) Com informações da Secom – PMP



SUPERMERCADO AMIGÃO FESTIVAL DE PRÊMIOS HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.