FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Fundo Social inicia Campanha do Agasalho 2024

Brasil

Campanha será realizada até o dia 31 de julho em parceria com escolas, empresas, comércios, farmácias e igrejas

A presidente do Fundo Social, Baita Rossi, pede a colaboração de toda comunidade durante a Campanha do Agasalho 2024

A presidente do Fundo Social, Baita Rossi, pede a colaboração de toda comunidade durante a Campanha do Agasalho 2024. Foto: Divulgação/PMP

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis deu início a mais uma edição da Campanha do Agasalho para a arrecadação de roupas, calçados, cobertores para as famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade. Para incentivar a doação da comunidade, a campanha sorteará cinco bicicletas.

A Campanha do Agasalho 2024 será realizada até o dia 31 de julho em parceria com escolas, empresas, comércios, farmácias e igrejas. Quem quiser colaborar com a Campanha, pode levar as doações até um ponto de arrecadação espalhados por toda cidade. Podem ser doadas peças de roupas, calçados masculinos e femininos, adultos e infantis, meias, luvas, cachecóis, além de cobertores e roupas de cama.

Os itens também podem ser entregue diretamente no Fundo Social (rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê).


BICICLETAS

Para motivar a doação nos pontos fixos, a campanha sorteará cinco bicicletas. A cada três peças doadas, será entregue um cupom do sorteio, que deverá ser preenchido e depositado na urna disponível no mesmo local. Quanto mais agasalhos doar, mais chances de ganhar uma das bicicletas. O sorteio será feito em junho, previsto para o dia 25 de junho (pode ocorrer alteração da data).

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Baita Rossi, pede a colaboração de toda comunidade durante a Campanha do Agasalho 2024. “Mais uma vez pedimos o envolvimento da população nas doações de roupas e cobertores em prol daqueles que mais necessitam. Todo ano recebemos uma média de 30 a 40 mil peças de roupas; e para este ano, pretendemos superar a média de doações. Toda doação é muito bem-vinda para atender as famílias penapolenses”, afirmou.


PARCEIROS

O Fundo Social de Solidariedade também busca novos parceiros para serem pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2024. Dessa forma, as empresas, comércios, farmácias, lojas queiram ser colaborar, podem entrar em contato com Fundo Social pelos telefones 3652-5181 e 3653-7014, que receberão as caixas de doação e cupons para o sorteio.

As doações serão arrecadadas até o dia 31 de maio, em diversos pontos. O cadastro para as famílias participarem da campanha será realizado no período de 02 a 10 de maio. As roupas serão distribuídas entre os dias 03 e 14 de junho.

A presidente do FSS, Baita Rossi, ressalta que mesmo com a entrega das roupas na primeira quinzena de junho, a Campanha do Agasalho 2024 continua até o dia 31 de julho, recebendo doações de roupas e entregando às pessoas que precisarem. “A Campanha do Agasalho acontece anualmente para socorrer as famílias mais necessitadas durante o inverno, porém, as doações são recebidas o ano todo, bem como o atendimento das famílias”, concluiu. (*) Com informações da Prefeitura

 



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.