JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Fundo Social inscreve para curso de Corte e Costura a partir desta segunda

Cidade

Podem se inscrever pessoas com mais de 18 anos, com escolaridade mínima de 6ª série

O curso é gratuito e abordará noções de corte e costura com toda a estrutura oferecida pelo Fundo Social

O curso é gratuito e abordará noções de corte e costura com toda a estrutura oferecida pelo Fundo Social. Foto: Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A partir desta segunda-feira, dia 10 de junho, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis inscreverá gratuitamente para o Curso de Corte e Costura. As inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede do Fundo Social até sexta-feira, dia 14. Ao todo, são oferecidas 24 vagas.

Podem se inscrever pessoas com mais de 18 anos, com escolaridade mínima de 6ª série (é necessário saber ler e escrever, além de ter noções de matemática). Para a inscrição, é obrigatória a apresentação de cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

O Fundo Social de Solidariedade fica localizado na rua Nain Eid 51, Jardim Ipê. O atendimento ao público ocorre das 08h às 11h30 e das 13h às 16h. Para informações o telefone de contato é o 3652-5181. O Fundo Social oferece toda a estrutura para a realização do curso.

Os inscritos serão divididos em quatro turmas com oito alunos, com aulas duas vezes por semana, na sede do Fundo Social. As aulas serão de segunda e quarta, no período da manhã (das 8h às 11h) ou tarde (das 13h às 16h) e de terça e quinta também nos períodos da manhã ou tarde.

O início da capacitação está previsto para o dia 24 de junho e a duração do curso é de cinco meses. (*) Com informações da Prefeitura



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.