Fundo Social promove brechó solidário de 9 a 19 de outubro
Cidade
Haverá venda de roupas, calçados, acessórios em geral, cujos preços serão a partir de R$ 1
Da Redação 01/10/2019Tem início no próximo dia 9 mais uma edição do brechó solidário do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. Ele se estenderá até 19 deste mês para levantar recursos destinados ao projeto Natal Solidário, que atende famílias carentes assistidas pela entidade com cestas básicas natalinas.
O brechó acontecerá no prédio comercial onde antigamente funcionou a Casa Barbosa, localizado na avenida Luís Osório 400, no Centro. O prédio pertence à família Houmsi, a quem o Fundo Social agradece pela cessão gratuita neste período.
O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, sem fechar para o almoço; já aos sábados das 9h às 13h, com exceção do dia 12 de outubro (feriado nacional).
No local haverá um grande bazar, com venda de roupas e calçados masculinos, femininos e infantis, além de acessórios em geral, doados por lojas parceiras, voluntários ou mesmo peças novas adquiridas pelo Fundo Social. Os preços serão acessíveis, a partir de R$ 1.
Quem desejar ainda dá tempo de contribuir com donativos para o brechó. É só levar até a entidade, na rua Nain Eid 51, Jardim Ipê, ou entrar em contato pelo telefone (18) 3652-5181.
Funcionários do Fundo Social e demais voluntários já iniciaram os preparativos do local com as mercadorias a serem comercializadas. Os itens para venda, na maioria, são doações obtidas especificamente para esta finalidade do brechó.
Conforme esclareceu a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, este evento é uma atividade específica que em nada compromete a doação gratuita que o órgão faz diariamente de roupas e calçados para as famílias que procuraram peças de vestuário.
Porém, durante a realização do brechó solidário, esse atendimento que é feito na sede do Fundo Social ficará suspenso temporariamente.
Tudinha convida a todos que puderem prestigiar, adquirindo os artigos do brechó solidário, que podem ser para uso próprio, ou mesmo para comprar e doar às pessoas carentes. Desta forma, estará se fazendo uma dupla ação solidária. (*) Com informações da Secom – PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.