FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Fundo Social prorroga distribuição da Campanha do Agasalho

Cidade

Para esta nova etapa, não será necessário agendamento prévio

Distribuição foi prorrogada até a próxima semana; não é necessário agendamento prévio

Distribuição foi prorrogada até a próxima semana; não é necessário agendamento prévio. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O Fundo Social de Solidariedade prorrogou por mais uma semana, de 21 a 25, a distribuição de roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2021. As famílias carentes que ainda não retiraram as roupas, calçados e demais acessórios, podem aproveitar a nova data. Para esta nova etapa, não será necessário agendamento prévio.

Basta comparecer à sede, das 8h às 11h e das 13h às 16h. O atendimento ao público é feito de forma ordenada, sendo permitida a permanência de cinco pessoas para a retirada das doações. Dessa forma, todos conseguem escolher as roupas de forma organizada, sem tumulto ou aglomeração, contribuindo também para eliminar riscos de contágio do coronavírus.

O local disponibiliza álcool gel às pessoas que comparecem para retirada, além de exigir também o uso de máscara de proteção para entrada. Segundo a presidente do Fundo Social, Baíta Rossi, há famílias agendadas até esta sexta (18). “Decidimos prorrogar por mais uma semana este atendimento para atender todas as famílias. Não é necessário correria, pois atenderemos a todos que precisarem”, destacou.

Apesar da campanha estar chegando ao fim, o Fundo Social ajuda as famílias carentes durante todo o ano. Por isso é importante que as doações não parem. A arrecadação de agasalhos é intensificada nesse período, entretanto, é necessário que haja doações durante todo o ano para atender todos que buscam ajuda.

Para quem quiser e puder colaborar com qualquer tipo de doação, o Fundo Social fica na rua Nain Eid, 51, Jardim Ipê. Mais informações pelo telefone (18) 3652-5181 ou 3653-7014. (*) Com informações da Secom – PMP



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.