JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Fundo Social recebe 30 toneladas de alimentos da Expô Solidária

Região

Alimentos foram arrecadados durante a Expô Solidária, um dia dedicado à parte social da feira

Alimentos serão destinados às famílias cadastradas em programas sociais e entidades assistenciais de Araçatuba

Alimentos serão destinados às famílias cadastradas em programas sociais e entidades assistenciais de Araçatuba. Foto: Divulgação

ELDORADO SUPERMERCADO

A Prefeitura de Araçatuba (SP) divulgou nota nesta segunda-feira (11) informando que recebeu mais de 30 toneladas de alimentos da organização da Expô Araçatuba, que é realizada no recinto de exposições Clibas de Almeida Prado.

Esses alimentos foram arrecadados durante a Expô Solidária, um dia dedicado à parte social da feira. Ela foi realizada na quinta-feira (7), feriado em comemoração à Independência do Brasil, que teve show da dupla Maiara & Maraisa.

O montante arrecadado é o dobro do que havia sido anunciado anteriormente pela Viva+ Entretenimento, que na sexta-feira havia divulgado a arrecadação de mais de 15 toneladas de alimentos.


RECORDE

Na nota, o presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jorginho Cinti, informa que essa foi uma das maiores arrecadações de alimentos já destinada ao Fundo Social de Solidariedade. Tudo o que foi doado será separado para ser destinado às famílias cadastradas em programas sociais e entidades assistenciais de Araçatuba.

A presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno, agradece à organização da Expô pela destinação dos alimentos. A festa é realizada pela Viva+ Entretenimento em parceria com o Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste), com apoio da Prefeitura. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.