AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Fundo Social suspende temporariamente ‘Drive thru Solidário’

Cidade

Doações podem ser entregues no próprio órgão, ou agendadas pelo telefone

COLÉGIO FUTURO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Devido à necessidade de cumprir as medidas mais restritivas da Fase Vermelha do Plano São Paulo, por conta do aumento dos números de casos e óbitos de coronavírus na cidade e em todo país, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis decidiu suspender temporariamente a realização do “Driv thru Solidário” que ocorreria no próximo sábado (27). Desta forma, o evento beneficente que arrecadaria alimentos para as famílias carentes da cidade, será remarcado em data futura, quando for mais seguro a sua realização.

A presidente Maria Rita Rossi Catalani, a Baíta, explica que embora a fase mais restritiva anunciada pelo governo estadual permita a realização de drive thru para serviços não essenciais, o Fundo Social achou mais seguro suspender o evento. “Neste momento, temos que evitar ao máximo a circulação de pessoas. É necessário cumprir o isolamento social para que possamos frear a transmissão do vírus”, comentou.


DOAÇÕES

Para quem já havia separado alimentos não perecíveis para o drive thru, ou para aqueles que queiram colaborar com as famílias carentes do município, o Fundo Social informa que os donativos podem ser entregues na sede do órgão - rua Nain Eid, 51, Jardim Ipê -, no horário das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira.

São aguardadas doações de alimentos não perecíveis que compõem a cesta básica, como por exemplo: arroz, feijão, macarrão, óleo, molho, farinha, fubá, leite, entre outros itens alimentícios; além de produtos de higiene e limpeza. O Fundo Social também se disponibiliza a buscar os donativos nas residências de quem não puder levá-los, basta entrar em contato pelo telefone (18) 3652-5181. (*) Com informações da Secom – PMP



COLÉGIO FUTURO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.