JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Funepe abre inscrições para o vestibular 2022

Educação

Inscrições vão até 26 de novembro no site da instituição

Vestibulandos poderão escolher o melhor dia e horário para realizarem a prova

Vestibulandos poderão escolher o melhor dia e horário para realizarem a prova. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Neste mês de outubro, a Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) lança o seu tradicional vestibular, ganhando destaque pelo segundo ano consecutivo com processo de seleção gratuito para todo o público.

A campanha da instituição acontece no mês do aniversário da cidade, celebrando a história da faculdade no município e buscando ser um atrativo para jovens e adultos que procuram qualificação profissional a fim de alcançarem sucesso no mercado de trabalho. O período das inscrições vai de 4 de outubro a 26 de novembro, através do site www.funepe.edu.br.

As vagas são para os cursos de Administração; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Educação Física; Engenharia Agronômica; Pedagogia e Psicologia. Os vestibulandos poderão escolher o melhor dia e horário para realizarem a prova no momento da inscrição online, disponível no site da Funepe.

As provas serão presenciais em formato digital no campus 1, localizado na avenida São José, 400, Vila São Vicente. Os resultados e a relação dos convocados para matrícula na primeira chamada serão divulgados até 29 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no site, pelo telefone (18) 3654 7690 e whatsapp (18) 99774-1946. (*) Com informações da A/I da Funepe



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.