BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Funepe abre processo seletivo para contratação de docente e pessoal técnico e administrativo

Educação

Inscrições devem ser feitas online até o dia 26 no site da instituição

Informações detalhadas do processo seletivo também podem ser acessadas no edital

Informações detalhadas do processo seletivo também podem ser acessadas no edital. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) abriu processo seletivo para a contratação de docentes e pessoal técnico e administrativo para a instituição, além de formação de cadastro de reserva.

Neste momento, a contratação imediata será para as seguintes vagas: duas de advogado para atuar como supervisor de estágio curricular do curso de Direito no NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas); uma de docente na área de língua portuguesa e uma na de matemática; uma de docente para o curso de Pedagogia da Fafipe (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras), bem como uma de docente para o curso de auxiliar e técnico de enfermagem do Centro de Cursos Profissionalizantes.

O edital com os detalhes da seleção se encontra disponível no site www.funepe.edu.br. As vagas exigem formação superior e comprovação dos documentos conforme orientação do edital. A taxa de inscrição é de R$ 50 e pode ser paga conforme a informação contida no formulário disponível na aba “Processos Seletivos” no site da fundação.

As inscrições devem ser feitas online até o dia 26. Informações detalhadas também podem ser acessadas no edital. (*) Com informações da A/I da Funepe



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.