Funepe celebra formatura dos alunos do curso Técnico em Enfermagem
Educação
A cerimônia, que aconteceu no Núcleo Acadêmico e Cultural da Funepe, contou com a presença de familiares e amigos dos formandos
Da Redação 26/06/2024Na última sexta-feira, 21, o Centro de Estudos Profissionalizantes - CENEP, mantido pela Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), celebrou a formatura da 22ª turma do curso Técnico em Enfermagem.
A cerimônia, que aconteceu no Núcleo Acadêmico e Cultural da Funepe, contou com a presença de familiares e amigos dos formandos, bem como professores e autoridades da instituição.
Compuseram a mesa a professora Ariane Delitti Vilanova que foi escolhida como paraninfa da turma, a professora Telma Fernanda Mendonça, o diretor dos cursos técnicos, professor João Luis dos Santos, a coordenadora do curso, Maria Cristina Fogolin, e o presidente da Fundação, Alexandre Gil.
Os discursos foram pautados na coragem e determinação de cada aluno em seguirem firmes nos estudos a fim de alcançarem o tão sonhado diploma, bem como, os votos de sucesso na carreira de todos, com atuação focada no respeito, ética e compromisso em cada dia de trabalho.
A fala da coordenadora indicou o quanto foi uma jornada cheia de desafios ao longo dos estudos e estágios, mas também repleto de vitórias. “Agradeço a confiança dos nossos diretores e professores e parabenizo a toda turma. Desejo voos altos e saibam que vocês podem sempre contar conosco”, discursou Cristina.
O presidente Alexandre Gil indicou a força da marca Funepe em sua fala e desejou muitas conquistas aos novos profissionais técnicos. “A nossa instituição existe há 58 anos. Durante todo esse tempo, a Fundação Educacional de Penápolis segue com a missão de contribuir com a formação dos nossos alunos e entregar para a sociedade profissionais altamente qualificados e que façam a diferença”, indicou Gil.
Após as falas, a turma realizou o tradicional juramento e receberam os diplomas das mãos das professoras do curso que compuseram a mesa.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.