Funepe celebra sucesso do Arraiá Universitário 2023
Cidade
Alunos contribuíram com a decoração das barracas também foram os responsáveis pelas deliciosas comidas típicas
Da Redação 04/07/2023O primeiro dia do mês de julho foi celebrado com uma festança especial promovida pela Fundação Educacional de Penápolis. O Arraiá Funepe 2023 aconteceu no último sábado, e contou com a participação de um grandioso público vindo de Penápolis e região.
Os alunos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras - Fafipe, além de contribuir com a decoração das barracas também foram os responsáveis pelas deliciosas comidas típicas. A animação musical ficou por conta do cantor Marcel Peres.
O público presente se divertiu com a apresentação da dança de quadrilha realizada pelos alunos do curso de Educação Física, que participou do concurso cultural ganhando a premiação no valor de R$500,00. O prêmio de melhor senhorzinho e senhorinha consagrou duas estudantes do curso de Direito, que levaram para casa o valor R$50,00 cada uma.
O evento contou com a presença do prefeito Caíque Rossi e demais autoridades políticas, bem como os gestores da Funepe e da Fafipe.
Segundo o presidente da Fundação, Alexandre Gil, a celebração trouxe muita satisfação e orgulho para a instituição. “Neste fim de semana, celebramos uma das festas culturais mais importantes do Brasil em nossa Funepe com a presença da comunidade penapolense, que pôde aproveitar com muita alegria e tranquilidade todas as atrações do Arraiá. Com certeza, esse evento marca o compromisso da nossa gestão em promover ações culturais marcantes para toda a população”, indicou Gil em sua fala.
O Arraiá Universitário, que aconteceu no estacionamento do Campus I, teve entrada gratuita e contou com a participação de aproximadamente 1.000 pessoas durante a festividade. A Funepe agradece o apoio de todos os funcionários, alunos e fornecedores que fizeram parte da organização e também a presença de todo o público que prestigiou o evento. (*) A/I Funepe
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.