BIG MART DIA DAS MÃES HORIZONTAL TOPO

Funepe constrói cancha de bocha no Parque Maria Chica

Esportes

Trabalhos fazem parte de uma parceria entre a Prefeitura e a Funepe

Em breve, população poderá voltar a praticar a modalidade

Em breve, população poderá voltar a praticar a modalidade. Foto: Divulgação

BIG MART DIA DAS MÃES HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O secretário municipal de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis, Leandro Tomaz Peres, esteve na última semana fazendo uma visita às obras de construção da nova cancha de bocha da cidade. O equipamento esportivo está sendo executado no espaço do Parque Municipal Maria Chica.

Segundo ele, os trabalhos fazem parte de uma parceria entre a Prefeitura e a Funepe (Fundação Educacional de Penápolis). “Desde que foi iniciada essa parceria, houve a concessão de uso do Centro de Lazer do Trabalhador para adaptações e uso das instalações, tanto para os alunos da instituição, como para nossa comunidade. Como contrapartida, ela iniciou a construção da cancha de bocha no Parque Maria Chica”, explicou.

“No projeto de reforma e adequação do Centro de Lazer, foi necessário extinguir a cancha de bocha antiga que lá existia. Por isso, a parceria na construção deste novo espaço, possibilitando que a população volte a ter a oportunidade de praticar esta modalidade”, revelou o secretário.

Pela parceria, os custos com o projeto, materiais e mão de obra para construção da cancha no Parque Maria Chica são de responsabilidade da Funepe. (*) Com informações da Secom – PMP



COLÉGIO FUTURO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.