COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Funepe empossa novos membros do Conselho Fiscal

Educação

Papel do Conselho Fiscal é acompanhar as prestações de contas da diretoria executiva E garantir a transparência em todos os processos financeiro

Na Assembleia, o presidente da Funepe, Alexandre Gil, deu as boas-vindas aos novos conselheiros

Na Assembleia, o presidente da Funepe, Alexandre Gil, deu as boas-vindas aos novos conselheiros. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O Conselho Curador da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), em reunião extraordinária realizada na última semana, tornou pública a posse dos novos membros do Conselho Fiscal da instituição.

A Assembleia registrada no dia 27, sexta-feira, seguiu os protocolos do estatuto social da Funepe, em que o artigo 12 inciso 6º, indica a composição de 5 conselheiros, sendo presidente, vice-presidente, um integrante efetivo e dois suplentes.

Segundo o estatuto da Fundação, o papel do Conselho Fiscal é acompanhar as prestações de contas da diretoria executiva a fim de garantir a transparência em todos os processos financeiros. A função dos conselheiros é voluntária e não causa prejuízo às partes envolvidas.

Com mandato de 4 anos, os escolhidos para compor o novo grupo foi o contador Moacir José do Nascimento (presidente), o advogado Evandro Bertaglia Silveira (vice-presidente), o contador Keoma Ferreira de Goes (efetivo), e os suplentes, o economista Evandro Henrique Moreira e a contadora Viviani Gallinari de Campos.

Na Assembleia, o presidente da Funepe, Alexandre Gil, deu as boas-vindas aos novos conselheiros e agradeceu o trabalho dos membros que cumpriram com a função nesses últimos anos, encerrando o mandato em 2023.

“O Conselho Fiscal é um importante instrumento para garantir uma gestão responsável e eficiente. Contamos com esse apoio para seguir o nosso objetivo em aplicar na instituição os princípios da legalidade, moralidade e ética”, finaliza Gil.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.