JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Funepe promove evento médico de urologia em Penápolis

Educação

Evento é voltado para os alunos do curso de Medicina, profissionais da saúde, docentes e urologistas

Atividade acontecerá a partir das 8h30 de forma presencial no Núcleo Acadêmico e Cultural

Atividade acontecerá a partir das 8h30 de forma presencial no Núcleo Acadêmico e Cultural. Foto: Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) promove no próximo sábado (30), a 1ª Jornada Urológica da Fafipe (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras), em parceria com o médico e professor da instituição, Dr. Reis Neves.

O evento científico é voltado para os alunos do curso de Medicina e profissionais da saúde, incluindo a participação de docentes e urologistas da cidade e região. A atividade acontecerá a partir das 8h30 de forma presencial no NAC (Núcleo Acadêmico e Cultural) da Funepe, localizado na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, 170, Centro.

Segundo explicou Dr. Reis, a proposta da jornada visa preparar e atualizar os discentes da faculdade, como também promover network entre os médicos urologistas da região. As palestras serão apresentadas por renomados professores da Famerp (Faculdade Estadual de Medicina de São José do Rio Preto).

A programação completa do evento e o link de inscrição para os interessados em participar deve ser feita pelo endereço www.even3.com.br/jornadaurologica. (*) Com informações da A/I da Funepe



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.