FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Funepe retorna às aulas em agosto com intensa programação para o semestre

Educação

O segundo semestre de 2025 já tem programação definida e conta com diversos eventos importantes para a instituição

. Foto:

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

As aulas da Fundação Educacional de Penápolis e suas mantidas retornam no dia 04 de agosto, marcando o início de mais uma etapa acadêmica. O segundo semestre de 2025 já tem programação definida e conta com diversos eventos importantes para a instituição.

A diretora da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras - FAFIPE, professora Dra. Fabiana Ortiz Tanoue de Mello, destacou o otimismo em relação ao novo período letivo. "Temos grandes expectativas para este semestre, que promete ser marcado por eventos que contemplam tanto a comunidade acadêmica quanto jovens do ensino médio, projetos acadêmicos enriquecedores e a celebração de novas turmas formadas pela FAFIPE.

Todos os cursos de graduação dos períodos diurno e noturno, bem como os alunos dos cursos técnicos, retornam às atividades na segunda-feira. No próximo sábado, 02, acontece a convencional reunião geral dos professores e de cursos, além de capacitação docente, no Campus I da faculdade.


NOVIDADES E ACOMPANHAMENTO ACADÊMICO

Além das disciplinas regulares, a FUNEPE preparou uma série de atividades complementares para o semestre, como palestras, projetos de extensão desenvolvidos junto à comunidade de Penápolis, a 9ª edição do Congresso de Iniciação Cientifica e a 6ª edição do Campeonato Acadêmico da Funepe (CAFU) para o enriquecimento na formação dos estudantes. A instituição reforça, também, o compromisso com o apoio pedagógico, incentivando todos a aproveitarem os recursos disponibilizados pela instituição, como biblioteca, laboratórios, salas de estudo, dentre outros.

“ Desejo a todos um excelente retorno e um semestre repleto de realizações”, finaliza a diretora. 



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.