Funileiro é preso em flagrante com entorpecentes
Polícia
Na ação, policiais militares encontraram pinos de cocaína, porções de crack e dinheiro
Ivan Ambrósio 30/12/2020Policiais militares prenderam em flagrante, na madrugada de ontem (29), um funileiro de 27 anos, morador de Promissão, por tráfico de drogas em Avanhandava. Na ação, que ocorreu na Vila Industrial, a equipe encontrou pinos de cocaína, porções de crack e dinheiro.
Segundo o boletim de ocorrência, os PMs patrulhavam pela rua Lázaro Fiel Ayres, quando viram o investigado do lado de fora de um GM Corsa, como se estivesse esperando alguém. Ele, ao notar a aproximação da viatura, tentou correr, mas foi abordado.
REVISTA
Durante revista, os militares encontraram nos bolsos da bermuda que vestia dois pinos de cocaína e 17 porções de crack, além de R$ 340 em dinheiro. Questionado, o rapaz disse que era usuário e que a quantia seria proveniente do trabalho que exerce.
As buscas prosseguiram, desta vez no interior do veículo, sendo localizado mais 19 unidades de crack. O funileiro, novamente perguntado, contou que estava esperando a namorada e negou que estivesse transportando entorpecentes, o que não convenceu os policiais.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. As drogas e o dinheiro foram apreendidos para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.