Funileiro é preso por agredir companheira com socos e chutes
Polícia
Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade
Ivan Ambrósio 12/01/2021Um funileiro de 26 anos foi preso em flagrante, na noite de domingo (10), após agredir com socos e chutes a companheira, de 21. O caso ocorreu em Luiziânia. Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade.
Policiais militares faziam patrulhamento pelo município quando, por volta das 22h30, foram acionados a comparecer em um imóvel na avenida Caiuá, na região central, onde ocorria uma briga de casal. Chegando ao local, os PMs foram recebidos pela jovem.
Ela contou que, após uma discussão, o acusado passou a agredi-la com chutes e socos no rosto, cabeça, pernas e costelas, causando lesões. Os militares fizeram buscas e encontraram o rapaz, que negou o crime. Ele foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.
Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o funileiro seria encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A vítima passou por atendimento no pronto-socorro.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.