Funileiro não dá cigarro, é agredido e assaltado com faca por desempregado
Polícia
Acusado fugiu levando o celular e o maço que a vítima carregava; PM o encontrou na Estação Ferroviária
Ivan Ambrósio 03/02/2020Um funileiro de 50 anos foi assaltado após recusar dar um cigarro para um desempregado, de 38. O caso ocorreu na manhã de sábado (1º), em Penápolis, na avenida Rui Barbosa, no Centro. O acusado foi capturado pela Polícia Militar próximo a antiga Estação Ferroviária quando estava trocando de roupa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava a cidade, quando recebeu denúncia anônima de que uma pessoa tinha sido esfaqueada e o autor fugido. Com base nas características, os PMs passaram a fazer buscas, encontrando o desempregado na antiga estação.
Ele, que estava trocando de roupa, disse que havia se envolvido em uma briga, entretanto, não tinha esfaqueado ninguém, apenas agredido uma pessoa com socos na cabeça. Ao lado dele, os policiais encontraram uma faca, que foi apreendida.
CIGARRO
As buscas continuaram, sendo localizado o funileiro. Ele relatou que o acusado se aproximou e pediu um cigarro. Após negar o produto, o acusado o agrediu na cabeça, pegou uma faca e o assaltou, fugindo com o celular e com o maço que a vítima carregava.
Diante dos fatos, o desempregado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, seria encaminhado para uma unidade prisional da região. O aparelho e o maço de cigarros não foram encontrados.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.