FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Furtos são registrados em estabelecimentos e imóvel no final de semana em Penápolis

Polícia

Em uma igreja, foram levados R$ 4 mil; nos demais, subtraíram celulares, ferramentas e televisor

Crimes aconteceram no sábado (2) e domingo (3); casos serão investigados

Crimes aconteceram no sábado (2) e domingo (3); casos serão investigados. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Ao menos três furtos foram registrados no final de semana em Penápolis. Neles, criminosos levaram objetos de um imóvel e dois estabelecimentos. O primeiro caso comunicado no plantão policial foi de um supermercado que fica na região central da cidade.

Uma jovem de 23 anos contou que teve dois celulares, que pertenciam à empresa, levados na manhã de sábado (2). Ela contou que os aparelhos estavam carregando em cima de uma mesa, quando foram subtraídos. A vítima informou que saiu para almoçar e, ao retornar por volta das 14h, constatou o crime. Imagens das câmeras de segurança mostraram um homem desconhecido pegando os objetos.


IMÓVEL

Ainda no sábado, a residência de um rapaz de 27 anos, que fica no Portal das Primaveras, foi alvo de criminosos. Não havia ninguém no local. O jovem relatou que se ausentou da casa por volta das 19h30, retornando às 21h30.

Quando chegou, percebeu que a porta de madeira da cozinha e de seu quarto estavam danificadas, constatando a falta de uma esmerilhadeira, extensão e televisor de 50 polegadas. Não há suspeita de quem tenha subtraído os objetos do imóvel.


IGREJA

Já entre a noite de domingo (3) e madrugada de segunda-feira (4), uma igreja evangélica na avenida Adolpho Hecht teve R$ 4 mil em dinheiro furtado. Um pastor de 41 anos disse que chegou por pouco depois das 7h, notando que algumas portas do templo estavam danificadas.

Ao entrar, percebeu que a quantia, que estava guardada em um armário, tinha sido levada. Os casos serão apurados pela Polícia Civil.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.