BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Furtos são registrados no fim de semana em Penápolis

Polícia

Na oportunidade, criminosos levaram diversos objetos, entre vestimentas, documentos e dinheiro

Dos três casos, dois ocorreram em residências, sendo levados joias e vestimentas dos locais

Dos três casos, dois ocorreram em residências, sendo levados joias e vestimentas dos locais. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Três furtos ocorreram no final de semana em Penápolis. Dois dos casos foram registrados em imóveis e o outro dentro de uma associação. Na oportunidade, criminosos levaram diversos objetos, entre vestimentas, documentos e dinheiro. Ninguém se feriu.

A primeira ocorrência foi na tarde de sábado (14), em uma residência na rua Prefeito Dr. Ênio Soliani, no Jardim Altimari. Um comerciante de 52 anos contou à polícia que saiu do local, por volta das 8h, para participar de um churrasco entre amigos, deixando o filho.

O garoto se ausentou por volta das 14h para participar do evento. Quando retornaram, às 18h, a vítima notou que a casa estava toda bagunçada e os quartos revirados, constatando ter sido levado joias, tênis, carteira e um compressor. Não havia, a princípio, sinais de arrombamento no local.


DORMINDO

Na madrugada de domingo (15), uma mulher de 36 anos procurou o plantão policial para registrar o furto em sua residência na rua Antônio Senatore, no Jardim São Vicente. Ela disse que estava dormindo com o marido e os três filhos, quando ouviu um barulho no quintal.

Ao sair para ver o que era, se deparou com uma pessoa fugindo do local. A vítima contou que, para ter acesso, o bandido entrou pelo telhado, conseguindo levar duas bermudas jeans e uma camiseta que estavam no varal. O criminoso tentou furtar uma bicicleta, mas não conseguiu em razão da roda traseira enroscar em um fio da TV, causando barulho.

O último caso aconteceu no período da tarde, por volta das 15h30, em uma associação que fica na avenida Mato Grosso. Uma pensionista de 71 anos foi ao local e deixou a bolsa que carregava em uma mesa. Por motivos a serem apurados, a vítima contou que dois rapazes entraram na sede, tomaram água e, ao saírem, levaram a bolsa dela, contendo documentos pessoais e de uma moto e carro, celular, chaves e R$ 32 em dinheiro.

A mulher perguntou a integrantes de uma banda, que tocaria na associação, se eles tinham visto os suspeitos saindo com a bolsa dela, entretanto, ninguém soube informar. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.