Garçonete acusa ex-marido de violência doméstica
Polícia
Há um ano vieram a se separar, e seu ex-amásio durante esse período fez várias ameaças e também a agrediu
Da Redação 03/11/2023Uma garçonete de 32 anos moradora do bairro Vicente Berbel, em Penápolis, acusa seu ex-companheiro de lhe fazer ameaças, além de ter tentado agressões contra a mesma.
O fato registrado no plantão policial de Penápolis ocorreu nesta quinta-feira (2), por volta das 14h30, pela Rua Gonçalves Ledo, na Vila Rocha.
Durante a elaboração do boletim de ocorrência, a vítima informou que foi amasiada com o autor por dois anos, e da união tiveram um filho, hoje com seis anos de idade.
Há um ano vieram a se separar, e seu ex-amásio durante esse período fez várias ameaças e também a agrediu, onde registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva.
No dia 29 de maio foi concedida a medida conforme processo da 1ª Vara de Penápolis.
ENCONTRO
Neste dia de Finados, período da tarde, foi na casa de sua mãe com seu filho, sendo que seu ex-amásio reside em frente a casa dela, onde ele ao ver o filho, o chamou para perto dele, porém, seu filho recusou-se a ir.
Diante da negativa do filho, o acusado veio na direção da ex onde passou a xingá-la e fez ameaças dizendo que caso fosse registrado algum boletim contra ele, ela poderia esperar e disse que “o que é seu está guardado”.
Em seguida tentou agredi-la, porém, sua mãe veio em seu auxílio e impediu as agressões. Seu filho e sua sobrinha estavam próximos, começaram a chorar sendo que após ele saiu do local.
Foi acionada a Polícia Militar, porém quando a viatura chegou, o acusado já havia se evadido, não sendo localizado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.