Gari fica ferida após ser agredida pelo ex-companheiro
Polícia
Ela já havia sido agredida anteriormente pelo ex-companheiro, quando ainda estavam juntos
Da Redação 05/09/2024Uma gari de 26 anos foi agredida pelo ex-companheiro, um homem de 40 anos, nesta terça-feira (03) à noite, em sua casa, no Jardim Del Rey, em Penápolis. Contra ele, a jovem já possui medida protetiva expedida pela Justiça, mas que vem sendo desrespeitada por parte dele.
Durante o registro do boletim de ocorrência, a gari explicou que já havia sido agredida anteriormente pelo ex-companheiro, quando ainda estavam juntos. Ela relatou que já havia procurado a polícia e solicitado as medidas cabíveis de proteção, a qual foi atendida pela Justiça. Por este motivo, ela ainda colocou fim ao relacionamento.
Apesar disso, o acusado não vinha aceitando a separação, motivo pela qual sempre a procurava e ainda a questionava se ela matinha relacionamento com outra pessoa.
Na noite desta terça-feira, quando estava em sua residência, na Rua do Mineiro, o ex teria, estando visivelmente alterado,chegado ao imóvel e lhe pegado pelo pescoço. Ainda segundo a vítima, o rapaz ainda lhe perguntava se ela estava tendo relacionamento com alguém e tentava ver suas mensagens em seu celular.
Depois disso, ele teria ido ao quintal da casa e se apoderado de um pedaço de pau e passado a desferir diversos golpes contra a vítima, chegando a causar um corte em sua cabeça e diversos hematomas no corpo.
A gari precisou passar por atendimento médico por conta do corte sofrido. Após receber alta, procurou o Plantão Policial de Penápolis para registrar o Boletim de Ocorrência. Ela contou ainda que acionou a Polícia Militar, porém, quando os policiais foram ao imóvel, o suspeito havia ido embora.
O caso foi registrado e deverá ser apurado pela Polícia Civil.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.