Garota é entregue à tia após suspeita de ter sido agredida pelo pai
Polícia
Pai confirmou a agressão sob o argumento de que a filha estava “malcriada” em casa e na escola
Ivan Ambrósio 15/03/2022Uma adolescente de 12 anos foi entregue à tia, suspeita de estar sendo agredida pelo pai, de 35. O caso ocorreu em Glicério. Conselheiros tutelares foram acionados a comparecer na escola onde a vítima estuda, na segunda-feira (14), após receberem denúncia de que ela estaria tendo um comportamento estranho.
Ao conversarem com a jovem, a equipe constou que a adolescente tinha algumas marcas pelo corpo, perguntando-a se havia mais e qual a causa. A menina mostrou as demais e contou que eram provenientes de agressões sofridas pelo pai.
O homem foi convocado pelo Conselho Tutelar para prestar esclarecimentos. Na oportunidade, disse que tinha agredido a filha, sob o argumento de que ela estava “malcriada” em casa e na escola tendo, inclusive, respondido para a professora.
O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal. A adolescente foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde passou por atendimento médico. Em seguida, ficou sob a responsabilidade de uma tia.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.