FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Garota que morreu em acidente era passageira de bicicleta elétrica

Polícia

Acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (1º), em Avanhandava

Vítima estava na garupa da bicicleta elétrica, que era conduzida por outra adolescente

Vítima estava na garupa da bicicleta elétrica, que era conduzida por outra adolescente. Foto: Odair Vicente/Avanews/Colaboração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A jovem Iris Vitória Ferreira Zanella, de 14 anos, que morreu na tarde de quarta-feira (1º), era passageira da bicicleta elétrica que colidiu em um ônibus de trabalhadores rurais. O acidente ocorreu na avenida Boa Vista, em Avanhandava.

Testemunhas relataram que o veículo era conduzido por outra adolescente, também de 14, que ainda carregava mais uma criança, de 4. A menina ficou em estado de choque e não deu a versão dela sobre o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 15h30. Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, que faz cruzamento com a rua Acre, o socorro à vítima já tinha sido acionado por populares.

Uma ambulância foi até lá, mas a garota não resistiu. O motorista do ônibus, de 66 anos, também ficou em estado de choque. Ele contou que trafegava pela avenida Boa Vista, no sentido bairro-centro quando, ao se aproximar da rua, um caminhão da Prefeitura estava parado aguardando para cruzar.

Ainda segundo ele, ao fazer a travessia pela preferencial, a bicicleta surgiu de trás do caminhão, batendo na lateral do ônibus. O condutor, que não apresentava sinais de embriaguez, foi levado ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico.

A documentação dele e o veículo estavam em ordem. Já a bicicleta elétrica foi apreendida para investigação. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico e depois seria liberado aos familiares para velório e sepultamento.

O IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia, que apontará as causas do acidente. Os laudos devem sair em até 30 dias. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.