Gerente tem estepe de carro furtado
Polícia
Ela está vendendo o veículo e teve o objeto subtraído; caso será apurado
Ivan Ambrósio 10/02/2020Uma gerente de 40 anos teve o estepe do seu veículo furtado na manhã de quinta-feira (5), em Penápolis. O caso foi comunicado à polícia na noite de sexta-feira (7), quando a vítima foi ao plantão policial registrar um boletim de ocorrência.
A mulher contou que está vendendo o automóvel, colocando uma placa com o telefone no mesmo. No último dia 2, ela transitava com o carro pela rua Giácomo Paro quando, no cruzamento com a avenida Bento da Cruz, foi abordada por um mecânico, de 59 anos, que guiava e uma moto e se interessou pelo veículo, perguntando qual o valor que era comercializado.
A gerente passou o número de seu celular e ambos entraram em contato, combinando para que o homem olhasse melhor o automóvel. No dia marcado, a vítima levou o carro até a residência do mecânico, que fica no Residencial São Francisco, mostrando o interior e entregando-o as chaves para que desse uma volta.
Ela relata que o homem demorou 20 minutos, quando ligou e disse que demoraria mais um pouco, pois iria mostrar o veículo para a esposa. A gerente disse que não poderia esperar, já que precisava ir ao trabalho mas, mesmo assim, o mecânico voltou ao local 15 minutos depois.
Após isso, a mulher foi embora e, na manhã de quinta-feira (6), ao pegar um ventilador no porta-malas, constatou que o estepe tinha sido furtado. Ela foi até a casa do mecânico e o questionou, tendo o homem negado que tinha subtraído o objeto. O caso será investigado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.