AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

GOE prende mulher que guardava drogas para integrante de facção em Penápolis

Polícia

Equipe foi em um imóvel no Marco Guerrero em cumprimento a mandado de busca e apreensão

Equipe encontrou tijolos e porções de cocaína e crack, balança, celular e caderno com anotações

Equipe encontrou tijolos e porções de cocaína e crack, balança, celular e caderno com anotações. Foto: Polícia Civil/Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Policiais civis do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Araçatuba prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (28), uma mulher por tráfico de drogas em Penápolis.

Ela, segundo apurado, guardaria entorpecentes para uma pessoa que seria integrante de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas. A equipe foi até o Residencial Marco Guerrero para cumprimento de mandado de busca e apreensão, encontrando a investigada.

No imóvel, durante as buscas, foram encontrados dois tijolos de cocaína e três porções maiores, oito médias e 39 menores do entorpecente, além de dois tijolos de crack, balança de precisão e celular.

Um caderno com diversas anotações foi localizado e apreendido. Os investigadores souberam que a mulher acomodava as drogas para um homem que exercia a função de “disciplina” da facção no bairro.

Ele, inclusive, possui antecedentes por latrocínio – roubo com consequência a morte – e tráfico. A acusada foi levada ao 1º DP (Distrito Policial), para prestar esclarecimentos. Ela foi autuada e, após a conclusão do boletim de ocorrência, seria encaminhada para uma unidade prisional feminina da região, estando à disposição da Justiça.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.