Golpista se passa por dirigente do Penapolense
Esportes
Equipe joga nesta quarta-feira (29), no Tenentão, em busca da reabilitação
Da Redação 29/01/2020Assim como já aconteceu outros clubes do interior de São Paulo e também do Brasil, o CAP (Clube Atlético Penapolense) está sendo usado por um golpista, que se passa por dirigente do clube, para conseguir dinheiro de jovens jogadores.
A notícia, divulgada pelo site Futebol Interior, que teve acesso a uma conversa do golpista com o pai de um jogador, relata que o falso dirigente diz que o clube disponibiliza “alimentação, pousada, academia, salário, passagem” por um contrato até novembro.
No entanto, o estelionatário pede que a taxa de transferência seja paga pela vítima e cobra rapidez no desfecho. Ciente de tudo que está acontecendo, o presidente Nilso Moreira deixou claro que o clube não tem nada com isso e ninguém está autorizado a falar em nome da equipe.
“Algumas pessoas estão se dizendo representantes do nosso clube e cobrando dinheiro para peneira e outras coisas. Ninguém está autorizado a falar em nosso nome e o Penapolense não cobra dinheiro para fazer avaliação. Não estamos fazendo peneiras neste momento”, disse.
JOGO
Nesta quarta-feira (29), o Clube Atlético Penapolense faz, no estádio municipal Tenente Carriço, o Tenentão, a terceira partida pelo Campeonato Paulista da Série A2.
O jogo contra o São Bernardo será às 19h30 e a diretoria colocou, mais uma vez, ingressos a preços promocionais, com expectativa de um grande público esta noite no estádio municipal. A equipe penapolense ocupa a 9ª colocação na série A2 com três pontos.
Além de Penapolense e São Bernardo, às 19h30, a 3ª rodada se completa com Monte Azul e Juventus, Rio Claro e Red Bull Brasil e Atibaia e Votuporanguense, às 15h.
Às 19h jogam Osasco Audax e Portuguesa Santista, e às 19h15, São Bento e Sertãozinho. Às 20h jogam São Caetano e XV de Piracicaba, e às 20h30, Portuguesa e Taubaté. (*) Com informações do site Futebol Interior
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.