JOVEM PAN PENÁPOLIS

Google e Centro Paula Souza oferecem capacitação em tecnologia

Brasil

São 6,5 mil vagas para quem tem mais de 14 anos

Os inscritos farão um curso preparatório de seis horas oferecido pelo Google, com início logo ao fim das inscrições, que vão até a próxima sexta-feira (22)

Os inscritos farão um curso preparatório de seis horas oferecido pelo Google, com início logo ao fim das inscrições, que vão até a próxima sexta-feira (22). Foto: Arquivo Reuters/Hannah Mckay/Direitos Reservados

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Parceria entre o Google e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, o Programa Minha Chance oferece capacitação para jovens na área de tecnologia. São 6,5 mil vagas para a formação que traz temas como computação em nuvem, inteligência artificial e infraestrutura e segurança de redes.

Os inscritos farão um curso preparatório de seis horas oferecido pelo Google, com início logo ao fim das inscrições, que vão até a próxima sexta-feira (22). Entre 8 de novembro e 19 de dezembro, será oferecida a capacitação principal, com aulas ministradas por especialistas do mercado e professores do Centro Paula Souza, que coordena o sistema estadual de ensino técnico.

Processo seletivo, com um curso de 5 horas vai de 22 a 31 de outubro e o período de matrícula em primeira chamada vai de 3 a 5 de novembro.

A formação tem como objetivo aumentar a qualificação dos estudantes das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs), mas também está aberta à comunidade. Para se candidatar, é preciso ter 14 anos completos.

As inscrições pode ser feitas pela internet. (*)  Por Daniel Mello – Repórter da Agência Brasil - São Paulo



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.