FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Governador do Lions visita clube de Penápolis

Social

Visita do casal CL Hélio Patrício Ruiz e a CaL Juliana Ruiz ocorreu no último dia 4

Nessa reunião da visita do casal, Lions contou com a presença dos associados e do prefeito

Nessa reunião da visita do casal, Lions contou com a presença dos associados e do prefeito. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

O Lions Clube de Penápolis teve a honra de receber a visita oficial do casal governador do Distrito LC-8, CL Hélio Patrício Ruiz e a CaL Juliana Ruiz, no último dia 4. Na ocasião, foi comemorado o Dia Municipal do Lions Clube de Penápolis e o aniversário da Carta Constitutiva, que foi dia 6.

Para os membros do Lions, a data é muito especial, pois foi nela que o clube recebeu o diploma, conferido por Lions Internacional, sendo aceitos definitivamente na Associação Internacional, como um de seus afiliados.

Conforme explicou o presidente do Lions de Penápolis, Airton Ranieri, “é sua identidade máxima, o documento mais importante, onde somos reconhecidos internacionalmente”. A Carta Constitutiva foi recebida pelo primeiro presidente CL Benedito Rocha Neves Filho em 6 de março de 1966.

Nessa reunião da visita do casal governador, o Lions contou com a presença dos associados e do prefeito de Penápolis, Caíque Rossi (PSD), que fez a entrega do Título de Hóspede Oficial do Município ao casal governador.

Nesta oportunidade, o CL Newton José Passari, membro do projeto Boa Visão do Clube, realizou a exposição dos óculos arrecadados no Ano Leonístico 2021/2022, num total de 312 unidades e dez pares de lentes. Nos últimos sete anos, foram arrecadados 3.460 óculos e 111 pares de lentes.

Em virtude da pandemia, não houve a visita ao Lar Vicentino, Santa Casa e Hospital Espírita João Marchesi, parceiros permanentes do Lions de Penápolis, como sempre acontece nestas visitas oficiais do governador do LC-8.

Aproveitando esse momento comemorativo, com a presença do governador CL Hélio Fabrício Ruiz e esposa, todos os membros associativos elevaram os pensamentos a Deus, para agradecer a honra de ser Leões e pertencer a esse tão laborioso Lions Clube de Penápolis, mantendo o lema “Unidos somos mais Fortes”.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.