BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Gráfico morre em acidente com quadriciclo na zona rural de Glicério

Polícia

Ele teria ficado prensado devido ao peso do veículo até a chegada da viatura

Moacyr Cortinovis, no detalhe, ficou prensado devido ao peso do buggy e sofreu trauma torácico

Moacyr Cortinovis, no detalhe, ficou prensado devido ao peso do buggy e sofreu trauma torácico. Foto: Reprodução/Internet/Birigui Notícias

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Moacyr Silva Cortinovis, gráfico de 31 anos morador da cidade de Birigui (SP), faleceu em decorrência do capotamento de um quadriciclo. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (23), pela Estrada do Paredão, na zona rural do município de Glicério.

Ele teria ficado prensado devido ao peso do veículo até a chegada da viatura Auto Bomba do Corpo de Bombeiros que utilizou-se de equipamentos apropriados para retirada da vítima.

Cortinovis foi encaminhado ao pronto-socorro municipal de Penápolis, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ele teria sofrido fratura torácica.

Outras três pessoas também estavam no buggy, sendo que uma delas precisou ser levado ao pronto-socorro de Birigui para atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão policial de Penápolis, o acidente com o quadriciclo se deu perto das 2h30.


CAPOTAMENTO

Acionada, equipe da Polícia Militar de Glicério esteve no local dos fatos. Os policiais constataram se tratar de capotamento de quadriciclo, um buggy de fabricação própria, sem registro, sem nota fiscal e sem emplacamento.

Por motivos a serem apurados, o condutor do veículo, um empresário de 32 anos morador de Birigui, perdeu o controle de direção vindo a capotar.

Em decorrência do acidente ele sofreu fratura no braço esquerdo e sentia fortes dores no corpo. Vítima socorrida pela Unidade de Resgate até o pronto-socorro de Birigui onde permaneceu para cuidados médicos.


PRENSADO

Moacyr permaneceu prensado devido ao peso do veículo até a chegada do Resgate dos Bombeiros. Consta que uma mulher de 29 anos também estava com no quadriciclo, bem como um homem de 51 anos, os quais não se feriram.

Foi acionada a equipe do IC (Instituto de Criminalística) que comparece no local para os trabalhos periciais de Polícia Científica.

O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Araçatuba para exames necroscópicos e depois liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Um inquérito policial será instaurado e o caso investigado.





 



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.