Gráfico morre em acidente com quadriciclo na zona rural de Glicério
Polícia
Ele teria ficado prensado devido ao peso do veículo até a chegada da viatura
Gilson Ramos 24/03/2024Moacyr Silva Cortinovis, gráfico de 31 anos morador da cidade de Birigui (SP), faleceu em decorrência do capotamento de um quadriciclo. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (23), pela Estrada do Paredão, na zona rural do município de Glicério.
Ele teria ficado prensado devido ao peso do veículo até a chegada da viatura Auto Bomba do Corpo de Bombeiros que utilizou-se de equipamentos apropriados para retirada da vítima.
Cortinovis foi encaminhado ao pronto-socorro municipal de Penápolis, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ele teria sofrido fratura torácica.
Outras três pessoas também estavam no buggy, sendo que uma delas precisou ser levado ao pronto-socorro de Birigui para atendimento médico.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão policial de Penápolis, o acidente com o quadriciclo se deu perto das 2h30.
CAPOTAMENTO
Acionada, equipe da Polícia Militar de Glicério esteve no local dos fatos. Os policiais constataram se tratar de capotamento de quadriciclo, um buggy de fabricação própria, sem registro, sem nota fiscal e sem emplacamento.
Por motivos a serem apurados, o condutor do veículo, um empresário de 32 anos morador de Birigui, perdeu o controle de direção vindo a capotar.
Em decorrência do acidente ele sofreu fratura no braço esquerdo e sentia fortes dores no corpo. Vítima socorrida pela Unidade de Resgate até o pronto-socorro de Birigui onde permaneceu para cuidados médicos.
PRENSADO
Moacyr permaneceu prensado devido ao peso do veículo até a chegada do Resgate dos Bombeiros. Consta que uma mulher de 29 anos também estava com no quadriciclo, bem como um homem de 51 anos, os quais não se feriram.
Foi acionada a equipe do IC (Instituto de Criminalística) que comparece no local para os trabalhos periciais de Polícia Científica.
O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Araçatuba para exames necroscópicos e depois liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Um inquérito policial será instaurado e o caso investigado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.