JOVEM PAN PENÁPOLIS

Grupo cria ‘vaquinha virtual’ para restaurar espetaria alvo de incêndio

Polícia

Prédio ficou totalmente destruído com as chamas ocorridas no final da madrugada de domingo (22)

Prédio onde funcionava espetaria ficou totalmente destruído com incêndio

Prédio onde funcionava espetaria ficou totalmente destruído com incêndio. Foto: Ivan Ambrósio

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Sensibilizados com a situação, um grupo de pessoas decidiu promover uma “vaquinha virtual”, com o objetivo de angariar recursos para que a espetaria, que ficou destruída durante incêndio ocorrido no final da madrugada de domingo (22), seja restaurada. Segundo a publicação, o estabelecimento, além de estar há 11 anos atuando na cidade, se tornou um local familiar.

“Quando os bombeiros foram chamados, o fogo já tinha consumido todo o prédio, destruindo-o 100% da sua estrutura. O local é alugado e tudo estava lá dentro. Contamos com a ajuda de todos, pois temos certeza que Deus abençoará quem puder colaborar”, descreve a publicação. Até o momento, já haviam sido angariados R$ 4.660 em dinheiro. Os interessados em colaborar podem entrar neste link: http://vaka.me/1558872.


CASO

O estabelecimento fica no cruzamento da rua Tímaco com a avenida José Joaquim Pereira, na Vila São Joaquim e ao lado de um supermercado. O chamado para atendimento à ocorrência pelo Corpo de Bombeiros foi por volta das 4h30. O fogo foi de grandes proporções, fazendo com que o teto do prédio desabasse e danificasse paredes e mobiliário.

Uma motocicleta, usada para fazer entregas, ficou destruída. Equipe da Polícia Militar isolou o local para que os bombeiros pudessem atuar no combate às chamas. Vídeos do fogo foram compartilhados durante o final de semana pelas redes sociais. Algumas pessoas chegaram a informar que vizinhos viram uma pessoa jogando um coquetel molotov no local, mas isso não é confirmado pela polícia até o momento.

Apesar dos danos, não houve vítimas. O prédio será periciado pelo IC (Instituto de Criminalística), que apontará as causas. Os laudos devem sair em até 30 dias e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.