Grupo é abordado pela Polícia Militar com entorpecentes
Polícia
Uma das mulheres escondia porções de cocaína no sutiã
Ivan Ambrósio 22/09/2020Três mulheres e um trabalhador rural de 25 anos foram abordados, na madrugada de domingo (20), com entorpecentes. A ação ocorreu por volta das 3h30 na rua do Café, em Avanhandava. Com uma das envolvidas, os policiais encontraram porções de cocaína escondidas no sutiã.
De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs receberam denúncia anônima de que o rapaz, que reside em Promissão, estava indo até Avanhandava levar uma quantidade de entorpecentes que seriam comercializados no município.
De posse das informações, os militares iniciaram buscas, na tentativa de localizá-lo. Ao passarem pela via, a equipe avistou um VW Gol, com placas de Lins, que era conduzido pelo jovem. Ele estava acompanhado de uma desempregada, de 19, uma auxiliar de serviços gerais e uma jovem, ambas com 21.
SUTIÃ
Durante a abordagem, os PMs não encontraram nada de ilícito com o trabalhador rural e com duas das mulheres. No entanto, com a garota, foi apreendido quatro porções de cocaína que estavam escondida no sutiã.
Questionada, ela contou que a droga era do rapaz que, ao notar a aproximação da viatura, jogou dentro do automóvel os entorpecentes, ocasião em que pegou os entorpecentes para escondê-los. O jovem negou a propriedade.
Os envolvidos foram levados ao plantão policial de Penápolis. Eles serão ouvidos posteriormente e o caso segue em investigação. O veículo foi apreendido administrativamente e levado ao pátio de um guincho particular.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.