COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Grupo furta dois celulares em loja na região central

Polícia

Os aparelhos estavam na vitrine do estabelecimento, que fica na avenida Luís Osório

Grupo saiu do local levando dois celulares que estavam dentro de uma vitrine; caso será apurado

Grupo saiu do local levando dois celulares que estavam dentro de uma vitrine; caso será apurado. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Uma loja de celulares foi furtada, na tarde de ontem (12), em Penápolis. O estabelecimento fica na avenida Luís Osório, no Centro. O crime teria sido praticado por um grupo de pessoas que entraram simulando ser clientes. Câmeras de segurança filmaram toda a ação. De acordo com o boletim de ocorrência, uma gerente administrativa de 45 anos procurou a polícia relatando que dois aparelhos, que estavam na vitrine, foram furtados.

Ela disse que o furto ocorreu no final da tarde, mas que as funcionárias só perceberam na manhã de hoje (13), quando foram repor o estoque da loja. Nas imagens, é possível ver quatro pessoas – três homens e uma mulher - chegando à loja. Eles fingem aguardar atendimento, já que as funcionárias estavam ocupadas no momento. Com isso, o grupo se aglomera próximo de uma das vitrines, tentando esconder que um dos homens passa a abrir um dos vidros.

As imagens mostram ainda que o suspeito tem dificuldades, momento em que pega algo com outro homem que está no local e, então, consegue abrir a vitrine, retirando os dois celulares e entregando-os à mulher. Ela coloca os aparelhos dentro de uma bolsa e, aos poucos, o grupo passa a sair da loja sem chamar a atenção. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o crime.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.