COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Guinho deixa o Sincomércio após mais de 30 anos de trabalho

Cidade

Administrador do sindicato se despede nesta quinta-feira (30)

Por mais de três décadas, Guinho foi o braço direito de vários presidentes que passaram pelo Sincomércio

Por mais de três décadas, Guinho foi o braço direito de vários presidentes que passaram pelo Sincomércio. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A diretoria do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) de Penápolis informa que o administrador do sindicato, José Valdir Rubino, o Guinho, está se desligando da entidade nesta quinta-feira (30), após 30 anos e oito meses de serviço prestado.

Por mais de três décadas, ele foi o braço direito de vários presidentes que passaram pelo Sincomércio, sendo o responsável direto por comandar toda a equipe do sindicato na execução das tarefas diárias.

“Foi uma vida dedicada ao comércio de Penápolis, sempre lutando para o bem dos comerciantes. Só tenho a agradecer por toda colaboração ao longo de todo esse período e principalmente desde que estou à frente do sindicato. Para mim, foi um orgulho poder contar com o trabalho dele todos esses anos. Somos todos agradecidos”, comenta o presidente Júlio Galinari.

Guinho também faz questão de agradecer a todos do sindicato por todos esses anos de convivência e respeito. “Levo grandes e boas lembranças, um farto rol de amizades aqui adquiridas, aos quais agradeço a Deus por me contemplar com elas”, declarou.

O administrador também agradeceu a todos os comerciantes e à imprensa por terem sempre atendido às solicitações, auxiliando na divulgação das ações do Sincomércio. (*) Com informações da A/I do Sincomércio de Penápolis



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.