Heweraldo deixa cargo de delegado após seis anos na cidade
Polícia
Aposentadoria foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 1º
Ivan Ambrósio 03/08/2019Dentre as despedidas, uma delas foi a do delegado titular do 1º DP (Distrito Policial) de Penápolis, Heweraldo Weber Gonçalves. Ele deixou o cargo na última quinta-feira (1º), após publicação de sua merecida aposentadoria no Diário Oficial do Estado. A medida atende a um acórdão proferido pela 2ª Câmara de Direito Público do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).
Gonçalves possui 31 anos de atuação na Polícia Civil, sendo 17 deles como delegado e há seis no 1º DP. Antes de ocupar a função, foi escrivão e atuou em Birigui, Lavínia e Poá, na região metropolitana de São Paulo. Ele chegou a Penápolis em 2013, substituindo Jovair Marcos Gruppo, que passou a comandar a delegacia do município.
Residente em Braúna, Gonçalves deixa o cargo com a sensação de dever cumprido. “Saio de cabeça erguida, pois sempre procurei fazer o meu melhor. Foram anos de aprendizado, sempre atuando no cumprimento da lei”, disse.
“Quero muito agradecer aos meus colegas de trabalho que, apesar das dificuldades, sempre se dedicaram às suas funções e a Penápolis, que me acolheu muito bem durante minha estadia, bem como a imprensa, que sempre foi parceira na divulgação dos trabalhos desenvolvidos pela Polícia Civil”, finalizou. O delegado seccional de Araçatuba, Mauro Gabriel, informou que até setembro será definido o novo titular da unidade.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.