BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Hoje terá vacinação da 2ª dose contra a Covid para gestantes e puérperas

Saúde

Imunização acontecerá no Ginásio Gigantão Azul, das 13h às 17h

Imunização acontecerá das 13h às 17h no Ginásio de Esportes Gigantão Azul

Imunização acontecerá das 13h às 17h no Ginásio de Esportes Gigantão Azul. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

A secretaria municipal de Saúde informa que, nesta terça-feira (13), haverá a aplicação de segunda dose da vacina contra a Covid-19 exclusivamente para as mulheres gestantes e puérperas. A imunização acontecerá no Ginásio de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga, o Gigantão Azul, das 13h às 17h.

Segundo informou o titular da pasta, o médico Luiz Washington Bozzo Nascimento Filho, enquanto uma equipe estará no local atuando na aplicação da vacina em gestantes e puérperas, outra trabalhará na busca ativa de pessoas faltosas, que ainda não tomaram a segunda.

“A imunização contra a Covid-19 só será completa após a outra dose. Aqueles que ainda não fizeram isso devem se atentar, pois é fundamental concluir a vacinação e se proteger contra o coronavírus”, ressaltou.

A secretaria ainda esclarece que aguarda o envio de novas doses pelo governo estadual. Assim que uma nova grade for entregue, a imunização contra a Covid será ampliada para novas faixas etárias. (*) Com informações da Secom – PMP



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.