Homem acusa mulheres de danos em seu veículo
Polícia
Confusão começou quando homem e mulheres estavam passeando de carro pela cidade
Gilson Ramos 04/03/2024Um homem de 60 anos, morador do bairro Suilvia Covas, em Penápolis, acusa duas mulheres de terem danificado seu automóvel. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (2).
De acordo com ele, em informações do registro do boletim de ocorrência, na madrugada estava passeando pela cidade com seu carro Fiat Palio EDX, 1996, cinza, placas de Penápolis, tendo as autoras, suas conhecidas, como passageiras.
Uma estava no banco da frente, do lado do condutor, e a outra no banco traseiro.
Em dado momento do percurso, a que estava ao seu lado, pediu para dirigir o carro da vítima. Ele se negou a entregar a direção à ela, pois não é habilitada.
Por conta disse, conforme ele, houve breve desentendimento dentro do veículo, sento que a passageira estava com um copo de bebida.
Que ele gesticulou e acabou batendo a mão sem querer no copo espirrando bebida na mulher que estava no banco traseiro, a qual ficou irritada com a situação.
Então ele parou o carro e pediu para que as duas mulheres descessem.
DANOS
Que depois desse fato, por volta das 2h30, elas foram até sua casa à rua das Tulipas, e munidas de pedaços de pau passaram a danificar o portão e também o carro.
Ele precisou conter uma delas, a qual estava dentro da área de sua casa, sendo que nesse momento o pedaço de madeira que ela segurava acabou resvalando no rosto da mesma, causando um pequeno ferimento.
Uma outra mulher, que residente na casa, estava no local, e durante a confusão acabou sendo agredida e ameaçada pelas duas acusadas.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no endereço. As vítimas foram orientadas a procurar o plantão policial para o registro da ocorrência.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.