Homem acusado de esfaqueamento durante briga se apresenta à polícia civil
Polícia
Crime teria ocorrido após uma discussão entre as partes
Da Redação 09/12/2023Um homem acusado de envolvimento em uma briga que resultou em uma pessoa gravemente feriada por esfaqueamento, se apresentou à Polícia Civil para dar sua versão dos fatos. Ele estava desaparecido desde a noite do crime. Sua apresentação foi espontaneamente, e se deu nesta quarta-feira (6), quando procurou o delegado titular do 1º DP, Thales Anhesini, responsável pelo inquérito.
O acusado tem 31 anos, e a vítima 50. O caso ocorreu recentemente em um bar, próximo ao prédio do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), à avenida Rui Barbosa, no centro de Penápolis. A vítima precisou ser transferida para um hospital de Araçatuba devido à gravidade dos ferimentos.
De acordo com o que foi apurado, o homem confirmou que estava em bar próximo de onde ocorreu o crime e que, algum tempo depois, a vítima chegou ao local. O acusado confirmou ainda que acabou tendo uma discussão com a vítima pelo local, alegando ainda que a vítima também teria se desentendido com outras pessoas que estavam no local.
Ainda de acordo com o que foi apurado, o homem, apesar de confirmar a discussão com a vítima, alegou que, sobre o ocorrido no interior do prédio do DER, se pronunciaria apenas em juízo.
O suspeito foi ouvido e liberado após prestar sua versão. O caso continua sendo apurado pela Polícia Civil.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.