Homem agride enteada com cabeçada e acaba preso em flagrante
Polícia
Jovem foi levada por uma ambulância ao pronto-socorro de Penápolis
Ivan Ambrósio 08/09/2021Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na tarde de domingo (5), no Distrito de Juritis, que pertence a Glicério, acusado de agredir sua enteada, uma adolescente, de 14, após lhe desferir uma cabeçada. A vítima precisou de atendimento médico.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento quando, por volta das 17h, foram acionados a comparecerem na estrada do Paredão, onde ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao local, a equipe foi informada que a garota tinha sido levada por uma ambulância ao pronto-socorro de Penápolis.
Em contato com a jovem, ela contou que, por motivos a serem apurados, o padrasto a agrediu com uma cabeçada, atingindo-lhe o nariz e causando ferimento e sangramento. A adolescente passou por exames e atendimento médico.
As informações foram confirmadas pela mãe dela, que teria presenciado a ação. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Depois de ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, permanecendo à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.