Homem de 35 anos morre após carro capotar na BR-153 em Bady Bassitt
Polícia
Segundo a PRF, vítima e condutora saíram de Uberlândia (MG) e tinham como destino Penápolis
Ivan Ambrósio 12/04/2022O libanês Mohamad Ramadan, de 35 anos, morreu após o veículo em que estava capotar. O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (11), na BR-153, em Bady Bassitt (a 106 km). Segundo informou a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a vítima e a condutora saíram de Uberlândia (MG) e tinham como destino Penápolis.
Conforme apurado, a motorista de 29 anos guiava uma picape Fiat Strada pela pista quando, no quilômetro 78, foi fazer uma ultrapassagem no sentido contrário da pista, quando se deparou com um GM Corsa vindo no mesmo trajeto.
Ela dirigiu o automóvel em direção ao canteiro central para evitar a colisão, quando perdeu o controle da direção, capotando diversas vezes. Ramadan, que estava no passageiro, bateu a cabeça no chão, não resistindo e falecendo no local. A jovem se feriu levemente e foi encaminhada ao pronto-socorro de Bady Bassitt.
O condutor do Corsa se assustou e saiu da pista, colidindo contra um barranco. Ele e o passageiro não se lesionaram. A pista foi parcialmente interditada para o trabalho de perícia feito pelo IC (Instituto de Criminalística).
O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de São José do Rio Preto, onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O acidente segue em apuração.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.