BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Homem de 39 anos é baleado na nádega na tarde de domingo em Penápolis

Polícia

Policiais descobriram o caso durante atendimento à outra ocorrência no pronto-socorro

Vítima contou que ouviu uma discussão na rua 1º de Maio e, ao sair para ver o que estava acontecendo, foi baleado

Vítima contou que ouviu uma discussão na rua 1º de Maio e, ao sair para ver o que estava acontecendo, foi baleado. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um homem de 39 anos foi baleado na nádega na tarde de domingo (9), em Penápolis. O caso teria ocorrido na Vila Planalto e a Polícia Militar não foi avisada pelo pronto-socorro e nem pela Santa Casa sobre o fato.

Durante à noite, uma equipe esteve no PS devido à outra ocorrência, quando souberam que uma pessoa estava no hospital, tendo passado por cirurgia.

Eles foram até o setor e, ao questionarem os profissionais de enfermagem sobre não terem sido comunicados, foram informados que o fato se deu no período da tarde e que outra equipe que estava de plantão quando a vítima deu entrada.


DISCUSSÃO

Os militares falaram com o homem. Ele contou que ouviu uma discussão na rua 1º de Maio e, ao sair para ver o que estava acontecendo, sentiu algo na nádega, quando percebeu que tinha sido baleado.

O médico que o atendeu relatou que fez o procedimento cirúrgico, mas não conseguiu encontrar o projétil. Ainda segundo a PM, durante à tarde, diversas ligações foram feitas pelo 190 denunciando que, pelo bairro, havia uma pessoa baleada, porém, todas as vezes que equipes foram no local, ninguém confirmou.

A vítima segue internada no hospital e não corre risco de morte. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.