FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Homem de 40 anos morre após briga com ex-companheira no Marco Guerrero

Polícia

Para se defender das agressões, mulher se apoderou de um pau, golpeando-o na cabeça

Homem agrediu a ex com socos e chutes; mulher golpeou-o na cabeça para se defender

Homem agrediu a ex com socos e chutes; mulher golpeou-o na cabeça para se defender. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Jessé Oliveira Miranda, de 40 anos, morreu na madrugada deste sábado (27), em Penápolis, após desentendimento com a ex-companheira, de 43. O caso ocorreu em um imóvel no Residencial Marco Guerrero. A mulher, para se defender das agressões, golpeou-o com um pedaço pau na cabeça. Um vizinho precisou intervir, aplicando um “mata-leão” contra o homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando, pouco depois das 3h40, foram acionados a comparecer na rua Francisco Carvalhal Albaran, pois ocorria uma desinteligência. Chegando à via, os PMs se depararam com a mulher.

Ela contou que tinha sido agredida por Miranda, que fugiu momentos antes. A equipe fez buscas, mas não o encontrou. Minutos depois, os militares receberam um novo chamado, retornando ao imóvel. Ao se aproximarem da casa, encontraram a mulher convulsionando e a vítima desacordada. Ambos foram levados ao pronto-socorro, porém, Miranda não resistiu e veio a óbito.

Os PMs souberam que o homem tinha voltado ao local, agredindo a ex com socos e chutes. Ela, para se defender das agressões, se apoderou de um pedaço de pau, acertando a cabeça de Miranda. Um vizinho tentou apartar a briga do casal aplicando um “mata-leão” na vítima, levando-a ao chão. A mulher permanecia em atendimento, já que teve diversos ferimentos.

O corpo de Miranda seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.